CONCEITO
O conceito War Business de fazer um paralelo entre o ambiente militar e o ambiente corporativo, foi desenvolvido por Sérgio Carvalho, que uniu seus conhecimentos de estudioso militar com uma ampla experiência empresarial, de forma que a imagem da caneta com a ponta de um projétil de fuzil, remeta justamente à essa ideia de integrar elementos das duas áreas em total sintonia. A caneta elegante representa o sucesso profissional a ser conquistado, e o projétil representa o elemento militar que atinge seus alvos e objetivos.
A EQUIPE WAR BUSINESS
A equipe War Business é composta pelos seguintes profissionais:
• Sérgio de Souza Carvalho Júnior, 60+, publicitário, formado em Propaganda & Marketing e Pós-Graduado em Metodologia de Ensino, ex-militar do Exército Brasileiro lotado em tropa de elite (PE), instrutor de Mergulho C.M.A.S. e instrutor da Marinha do Brasil (CFMC), possui mais de 40 anos de experiência como Diretor e consultor de Marketing, Propaganda e Comunicação Integrada, atuando para pequenas, médias e grandes empresas.
Sérgio Carvalho é o comandante da equipe, atuando como palestrante, consultor de marketing e apresentador do programa War Business Web TV, e já desenvolveu projetos de Marketing e Propaganda para mais de 60 empresas como: • Audi Automóveis • Banco Itaú • Banco Fiat • VISA • AIG Unibanco Seguros • Wizard Idiomas • Yázigi Idiomas • Fotóptica • Microlins • Relógios Technos • Olympus Câmeras Fotográficas • 5àsec Lavanderias • Fuji Film • Jogê Lingerie • Dunes Calçados • CCE Eletrônicos • Baterias Delco Freedon • Fast Shop • Lojas Marisa • Hospital São Luiz • Coelho da Fonseca Imóveis • Prodent Odontologia • Victory Consulting • GOU Clínicas Odontológicas • Mr. Cheney • Skill Idiomas • Bit Company • Alps idiomas • Eduardo´s Park Hotel • Fiscocenter Papelarias • Fazenda Bela Vista – Leite tipo A • Azeites Borges • Emplastros Salonpas • Pastilhas Jintan • Fórmula Truck/Firestone • Banco BBA • Fináustria Financeira • VISA • Paramount Cosméticos • Philos Cosméticos • Emplastros Tokuhon • La Rioja Alimentos • La Pastina Produtos Alimentícios • Agronippo Alimentos • Tropcom Computadores • Yasmin Tapetes Orientais • Bruno Minelli • Ponto Frio • Rimed produtos para saúde • ABIMFI – Associação das Indústrias de Material Fotográfico • Net Box lojas de informática • Unimed Paulistana • BB Banco de Brasília – Clique aqui e veja seu perfil no LinkedIn
FUNDAMENTOS DO WAR BUSINESS
A Segunda Guerra Mundial foi o maior conflito militar que já aconteceu, e apesar de toda a destruição que provocou, também possibilitou vários avanços em diversas áreas para a Humanidade.
Com o desenrolar das batalhas novas tecnologias foram surgindo, tanto na área bélica como nas áreas administrativa, logística, médica, produção, seleção e treinamento de pessoal, e até na propaganda.
Após o final da guerra, vários soldados voltaram para casa e ao retornarem ao trabalho, levaram consigo um imenso know-how a ser utilizado com fins pacíficos nas empresas onde trabalhavam, obtendo grandes resultados.
Mas hoje a guerra desenrola-se em outros campos, onde a batalha das marcas está cada vez mais impiedosa, com muitas empresas ocupando vastos territórios, exigindo novas estratégias, armas e soldados melhor qualificados. As táticas de combate e guerrilha nunca foram tão necessárias para a sobrevivência das empresas de menor porte… …o que fazer?
A equipe War Business apresenta vários insights em suas palestras, treinamentos e serviço de consultoria, para que empresários e colaboradores possam absorver a cultura militar e empregar os conhecimentos em seu proveito.
ATENÇÃO! O War Business atua sem incitar a violência entre as pessoas nas suas atividades. Não incentivamos comportamentos agressivos e nem a prática de bulling ou qualquer tipo de discriminação. Nas ações práticas são utilizados armamentos cenográficos e de Airsoft, proporcionando que haja total segurança na realização das atividades.