Quem Somos

CONCEITO

O conceito War Business de fazer um paralelo entre o ambiente militar e o ambiente corporativo, foi desenvolvido por Sérgio Carvalho, que uniu seus conhecimentos de estudioso militar com uma ampla experiência empresarial, de forma que a imagem da caneta com a ponta de um projétil de fuzil, remeta justamente à essa ideia de integrar elementos das duas áreas em total sintonia. A caneta elegante representa o sucesso profissional a ser conquistado, e o projétil representa o elemento militar que atinge seus alvos e objetivos.

A EQUIPE WAR BUSINESS

A equipe War Business é composta pelos seguintes profissionais:

Sérgio de Souza Carvalho Júnior, 55 anos, publicitário, formado em Propaganda & Marketing e Pós-Graduado em Metodologia de Ensino, ex-militar do Exército Brasileiro lotado em tropa de elite (PE), instrutor de Mergulho C.M.A.S. e instrutor da Marinha do Brasil (CFMC), possui mais de 30 anos de experiência como Diretor e consultor de Marketing, Propaganda e Comunicação Integrada, atuando para pequenas, médias e grandes empresas.
Sérgio Carvalho é o comandante da equipe, atuando como palestrante, consultor de marketing e apresentador do programa War Business Web TV, e já desenvolveu projetos de Marketing e Propaganda para mais de 60 empresas como: • Audi Automóveis • Banco Itaú • Banco Fiat • VISA • AIG Unibanco Seguros • Wizard Idiomas • Yázigi Idiomas • Fotóptica • Microlins • Relógios Technos • Olympus Câmeras Fotográficas • 5àsec Lavanderias • Fuji Film • Jogê Lingerie • Dunes Calçados • CCE Eletrônicos • Baterias Delco Freedon • Fast Shop • Lojas Marisa • Hospital São Luiz • Coelho da Fonseca Imóveis • Prodent Odontologia • Victory Consulting • GOU Clínicas Odontológicas • Mr. Cheney • Skill Idiomas • Bit Company • Alps idiomas • Eduardo´s Park Hotel • Fiscocenter Papelarias • Fazenda Bela Vista – Leite tipo A • Azeites Borges • Emplastros Salonpas • Pastilhas Jintan • Fórmula Truck/Firestone • Banco BBA • Fináustria Financeira • VISA • Paramount Cosméticos • Philos Cosméticos • Emplastros Tokuhon • La Rioja Alimentos • La Pastina Produtos Alimentícios • Agronippo Alimentos • Tropcom Computadores • Yasmin Tapetes Orientais • Bruno Minelli • Ponto Frio • Rimed produtos para saúde • ABIMFI – Associação das Indústrias de Material Fotográfico • Net Box lojas de informática • Unimed Paulistana • BB Banco de Brasília – Clique aqui e veja seu perfil no LinkedIn

 

Sergio Eduardo Cunha, 50 anos, empresário e consultor estrategista empresarial, atuando de forma extremamente profissional no diagnóstico de problemas e oferecendo soluções simples e viáveis para melhorias, estratégias, inovação e performance empresarial e colaboradores. Sua performance agrega grandes valores morais, integridade e segurança na entrega dos resultados com busca constante pela qualidade e satisfação para clientes. Aumento de produtividade, engajamento e rentabilidade de empresas. Desenvolvimento de cultura de inovação. Aumento e ganhos reais nas áreas de vendas e marketing. O envolvimento com os clientes faz com que Sergio Eduardo Cunha consiga captar as nuances da empresa e do mercado, oferecendo as melhores possibilidades para cada corporação atendida. Expertise em melhorias e performance de empresas e equipes de trabalho. Segundo o palestrante, alinhar objetivos e metas com missão, visão e valores com prazo definido tornam uma empresa mais comunicativa e com liderança de mercado. Aborda em suas apresentações temas relevantes no universo corporativo, como fatores que tornam uma empresa um ótimo lugar para trabalhar, com liderança, engajamento, gestão de pessoas, sempre partindo de modernas ferramentas de RH e pesquisas. Atua nas áreas de: Gestão Estratégica Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas / Recursos Humanos; Liderança para Resultados; Engajamento e Comprometimento / Superação e Motivação; Performance e Produtividade; Qualidade de Vida Integral; Encantamento do Cliente / Vendas e Marketing; Inovação e Melhoria Contínua / Qualidade Total. Desenvolveu suas atividades para empresas como: • Degrêmont Suez • Fênix Editora • APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas • Arsesp • Fundação Carlos Chagas • Câmara Municipal de São Paulo • Cantú Importadora • CERMEC • Shopping Metrópole • Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário • Instituto Pró-Cidadania • AllFrig • Star Think • RLHigiene • Capgemini Braxis • SOS Computadores • VideoJet • Camargo Corrêa Cimenteira • DataPrev • Shopping D • ISBET • VideoImagem • Itambé Gestão Imobiliária • Metrô – VCA – Clique aqui e veja seu perfil no LinkedIn

 

FUNDAMENTOS DO WAR BUSINESS

A Segunda Guerra Mundial foi o maior conflito militar que já aconteceu, e apesar de toda a destruição que provocou, também possibilitou vários avanços em diversas áreas para a Humanidade.
Com o desenrolar das batalhas novas tecnologias foram surgindo, tanto na área bélica como nas áreas administrativa, logística, médica, produção, seleção e treinamento de pessoal, e até na propaganda.
Após o final da guerra, vários soldados voltaram para casa e ao retornarem ao trabalho, levaram consigo um imenso know-how a ser utilizado com fins pacíficos nas empresas onde trabalhavam, obtendo grandes resultados.
Mas hoje a guerra desenrola-se em outros campos, onde a batalha das marcas está cada vez mais impiedosa, com muitas empresas ocupando vastos territórios, exigindo novas estratégias, armas e soldados melhor qualificados. As táticas de combate e guerrilha nunca foram tão necessárias para a sobrevivência das empresas de menor porte… …o que fazer?
A equipe War Business apresenta vários insights em suas palestras, treinamentos e serviço de consultoria, para que empresários e colaboradores possam absorver a cultura militar e empregar os conhecimentos em seu proveito.

ATENÇÃO! O War Business atua sem incitar a violência entre as pessoas nas suas atividades. Não incentivamos comportamentos agressivos e nem a prática de bulling ou qualquer tipo de discriminação. Nas ações práticas são utilizados armamentos cenográficos e de Airsoft, proporcionando que haja total segurança na realização das atividades.

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