Logotipo da rede de ensino de idiomas estampará a barra frontal da camisa do time paulista por um ano.
São Paulo- A Skill – uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil pertencente ao grupo Multi – anuncia hoje a assinatura de um contrato de patrocínio com a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pelo acordo, a marca da rede de ensino de idiomas estampará a barra frontal da camisa do time brasileiro pelo período de um ano.
O uniforme da equipe alviverde com o logotipo da Skill será exibido a partir do próximo domingo (1º de maio) no clássico contra o Corinthians pela semifinal do Paulistão, que será realizado no estádio do Pacaembu em São Paulo.
De acordo com Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de Marketing e Alianças do grupo Multi – holding que controla a Skill -, o acordo com o Palmeiras reforça a presença da marca Skill junto ao público de todo Brasil. “Estamos na fase final do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil e teremos toda a visibilidade proporcionada pelo Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano”. Carvalho Jr. destaca, ainda, que a Skill tem tradição em patrocínios esportivos não apenas no futebol, mas também em outras modalidades. “A Skill é uma rede de escolas voltada principalmente para o público jovem, vencedor, que tem gana de conquistas. Associar nossa marca ao Palmeiras será muito importante”.
Skill Idiomas- Com mais de 35 anos de existência, a Skill é uma das maiores e mais tradicionais redes de ensino de idiomas do País. Tem mais de 300 escolas com abrangência nacional e cerca de 150 mil alunos formados por ano. Pertencente ao Grupo Multi – líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante –, a Skill tem foco principal no público jovem e oferece ensino de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros.
A empresa tem como princípio básico a excelência educacional no ensino de idiomas e a formação cultural, social e profissional de seus alunos. Ao longo das últimas três décadas, a rede SKILL tornou-se referência no segmento de educação, atraindo empresas, instituições educacionais e muitos parceiros.
Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das franquias de maior qualidade do Brasil, a Skill atua também dentro de escolas de ensino em geral através do projeto Centro de Línguas Skill, e dentro de empresas, com aulas in company e descontos para funcionários.
Fonte: https://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=156004