Multi amplia aposta no São Paulo e apoia Luis Fabiano

Titular na Copa de 2010, Luis Fabiano reforçará o São Paulo neste ano

Anunciado na última segunda-feira, o contrato de patrocínio da rede de escolas de idiomas Yázigi ao São Paulo não foi o único efeito de uma aproximação entre o clube e o grupo Multi, detentor da marca. A Microlins, outra empresa controlada pela companhia, escolheu o atacante Luis Fabiano para ser seu novo garoto-propaganda.

Luis Fabiano foi ídolo da torcida do São Paulo na primeira metade da década passada. Nesta terça-feira, será apresentado novamente no clube, que o contratou do Sevilla. O evento oficial terá shows e homenagem ao goleiro Rogério Ceni e será realizado no estádio do Morumbi. A expectativa da diretoria tricolor é reunir mais de 20 mil pessoas.

“Luis Fabiano é um exemplo de profissional de sucesso, e o estudante que quer ingressar no mercado de trabalho se identifica com ele”, opinou Sérgio de Souza Carvalho Júnior, diretor de marketing da divisão de ensino profissionalizante do grupo Multi e responsável pela área na Microlins.

A Microlins é uma rede de escolas de cursos profissionalizantes. Comprada pelo grupo Multi no ano passado, a empresa está espalhada atualmente por 750 cidades do Brasil.

Detalhes do contrato da marca com Luis Fabiano não foram revelados, mas a ideia é que o novo camisa 9 do São Paulo seja utilizado em todas as ações de comunicação da Microlins a partir de agora. Isso inclui eventos, ações de marketing e campanhas publicitárias.

Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/multi-amplia-aposta-no-sao-paulo-e-apoia-luis-fabiano_14230.html#ixzz4hkFvcXx7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *